Dangan Ronpa Oficial PT e BR
Bem vindo a Dangan Ronpa Oficial PT BR, um fórum dedicado a todos os fãs Portuguêses de Brasileiros do Anime e Jogo da PSP Dangan Ronpa.
Registe-se!
Caso já seja membro faça o respectivo Login.
Dangan Ronpa Oficial PT e BR
Bem vindo a Dangan Ronpa Oficial PT BR, um fórum dedicado a todos os fãs Portuguêses de Brasileiros do Anime e Jogo da PSP Dangan Ronpa.
Registe-se!
Caso já seja membro faça o respectivo Login.
Dangan Ronpa Oficial PT e BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum do anime e jogo Dangan Ronpa para todos os fãs Portuguêses e Brasileiros, registem-se e divirtam-se!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 oi eu sou o goku

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kamukura Izuru
Membro
Membro
Kamukura Izuru


Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/12/2013

oi eu sou o goku Empty
MensagemAssunto: oi eu sou o goku   oi eu sou o goku EmptyTer Dez 24, 2013 2:45 am

não, não sou o goku ):
Ahnn olá pessoas felizes não sou muito boa com apresentações... mas vamos lá

Bom eu sou uma garota (mesmo usando o nome do kamukura) que passa a maior parte do tempo livre jogando videogames ou desenhando... ´v` tenho uma obsessão por jogos japoneses e pelo komaeda, foi o que me fez parar para jogar dangan ronpa e... acabei amando o jogo e etc etc, virou um dos meus jogos favoritos~
Aliás, notei que o fórum está morto mas não custa nada ter um pouco de esperança para que ele volte à vida c:
Né?
Ir para o topo Ir para baixo
 
oi eu sou o goku
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dangan Ronpa Oficial PT e BR :: Começo :: Apresentações-
Ir para: