Dangan Ronpa Oficial PT e BR
Bem vindo a Dangan Ronpa Oficial PT BR, um fórum dedicado a todos os fãs Portuguêses de Brasileiros do Anime e Jogo da PSP Dangan Ronpa.
Registe-se!
Caso já seja membro faça o respectivo Login.
Dangan Ronpa Oficial PT e BR
Bem vindo a Dangan Ronpa Oficial PT BR, um fórum dedicado a todos os fãs Portuguêses de Brasileiros do Anime e Jogo da PSP Dangan Ronpa.
Registe-se!
Caso já seja membro faça o respectivo Login.
Dangan Ronpa Oficial PT e BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum do anime e jogo Dangan Ronpa para todos os fãs Portuguêses e Brasileiros, registem-se e divirtam-se!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 oioibaybay

Ir para baixo 
AutorMensagem
Honoka
Membro
Membro
Honoka


Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/09/2017
Idade : 20
Localização : ilha Jabberwock - base militar

oioibaybay Empty
MensagemAssunto: oioibaybay   oioibaybay EmptySex Out 06, 2017 10:27 pm

bem....
oioi, prazer, Honoka.
eu sou garota não sei se essa informação era mesmo necessária aqui e eu gosto de assistir filmes antigos e mal feitos (ou com uma trama bem idiota) como: malditas aranhas gigantes, ataque das piranhas gigantes, sharknado, cuidado!s tomates vem aí!, entre outros peço desculpas se alguém gosta de algum desses filmes, por favor me perdo-e ;gosto tb ler: mangás e livros. eu não me agrado muito com romance, sou mais chegada em terror fraco ou o impossivel pode ser possivel. Na vdd, o fato de eu não me agradar com romance contradiz o que eu tenho feito a algum tempo, estou criando um romance.
.....eu tenho esse problema em escrever, depois que começo não consigo parar....esse problema TB contradiz outro problema meu....eu não sou de falar muito, na vdd, eu n gosto de falar, esse problema de fala depende de com quem eu estou falando....ok, deu de falar de problemas. Shocked
voltando a apresentçao...se é que tem ainda algo para falar scratch
LEMBREI QUE AINDA TEM COISA. eu me enjoo muito facil de algo, seja uma pessoa, uma cor, um objeto, uma musica, minha vida, uma escolha, um dia, eu mesma. 50% das pessoas que me conhecem dizem que eu sou ''a filha queridinha do papai'' com aparencia de bicho do mato elas não dizem isso da aparencia, mas é isso que pesam , 25% dizem que sou ''pessoa quieta e timida'' com aparencia de ''sem vontade'', e os 25% final dizem que eu tenho e visto como ''maloquera terrorista que fugiu do reformatorio'' e que eu sou uma maloquera terrorista que fugiu do reformatorio.
lol!
baybay drunken
oioibaybay J9QStCkoioibaybay 2c39f410
Ir para o topo Ir para baixo
 
oioibaybay
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dangan Ronpa Oficial PT e BR :: Começo :: Apresentações-
Ir para: